quinta-feira, dezembro 22, 2005

Fim de Ano.... chega....


Chega gente... - Sérgio Lapastina
Acabou o ano.

Sei, sei ainda é dia 22, temos uns dias pela frente, mas vamos ser sinceros: o que tinha que acontecer já aconteceu.
Claro, concordo em gênero, número e grau com a senhora aí de vestido vermelho: em se tratando dessa gente tudo pode acontecer.
Mas, a dileta madame também há de convir comigo, que a essa altura do campeonato, para quem já suportou tanta coisa, que agüentou 356 dias com a cabeça erguida, não vai esmorecer na reta final.
No país do futebol, samba e sol, os campeonatos já acabaram, os preparativas dos desfiles já começaram e o sol tá aí - chove pra diabo, mas o sol tá aí e vamos aproveitar.
O Papai Noel ainda não confirmou o presente, mas meus informantes asseguraram que ele estava empenhado em achar alguma coisa.

Seja como for, olhando para tudo, de novo, como sempre, acho que valeu.
Valeu estar aqui, valeu fazer tudo e não ter motivos para se arrepender.
Como moça? Se eu pudesse mudar... sim, claro, se pudesse mudaria algumas coisas, mas como não posso...tenha absoluta certeza que não me arrependo de uma palavra, de um gesto, de um pensamento, de um olhar, de ter gostado, de não ter gostado.

Agradeço a quem deu apoio e a quem criticou. Talvez até principalmente a esses últimos que, seja por chamarem a atenção de algum erro, seja por me deixarem p da vida, me fizeram ferver o sangue italiano e mostrar o desejo de sempre ser mais.

Mais pai da Ju, da Carol, do Gui,
Mais companheiro da Gláu
Mais amigo de todos
Mais jornalista
Mais escritor
Mais forte

O Crônica do Dia fica em 2005 por aqui (semana que vem tô de folga, gente... entende...)
Em 2006 voltamos com corda, força e vontade total.