sexta-feira, janeiro 06, 2006

Seus problemas acabaram (pelo menos um deles)

Existem alguns dilemas da humanidade para o qual, sinceramente, duvido que algum dia se invente alguma solução - pelo menos uma séria e que realmente resolva a questão.Não, estimado filósofo, não estou me referindo à vida após a morte ou à flexibilidade do rabo da lagartixa ou ao sexo dos anjos ou qualquer coisa assim tão profunda. Mas simplesmente aos atos dilemosos (gostaram?) do dia-a-dia.
Tirar o leite condensado da lata. Espremer até o final uma pasta de dentes. Passar linha pelo buraco da agulha. Acertar o relógio do microondas. Programar o videocassete. Abril lata de sardinhas e uma relação infinitamente infindável.
Mas, pelas últimas notícias um desses acima relacionados teve uma solução: acaba de ser lançado o lip-o-suction, um revolucionário espremedor de tubo de pasta de dente - aliás, segundo a notícias, não é o lip-o-suction, mas a lip-o suction (favor não perguntar pq).
Vendido aos pares, a lip-o-suction é uma boca feita de vinil, custa a bagatela de US$ 3,95 e seu principal mote publicitário é o fim das discussões domésticas sobre quem apertou o meio do tubo da pasta de dentes.Sabe quando você acorda, vai ao banheiro para escovar os dentes e vê o tubo de dentifrício espremido ao meio; com um tanto de pasta lançada ao fundo e outro tanto acomodada à frente?
Pois é, acabaram-se seus esforços para, com o cabo da escova, alisar o dito tubo.Agora, basta ter à mão o.... ops, a lip-o-suction. Seu manejo (imagino) é simplicíssimo, não requerendo prática, tampouco habilidade. Basta abrir os lábios do instrumento, delicadamente introduzir o tubo e, com um leve movimento de introdução, levar a quantidade de pasta para a extremidade do tubo na qual se encontra o orifício de saída.
Ah, o... puts grila, a lip-o-scution pode ser utilizada para equalizar a pasta pelo tubo ou simplesmente para retirar a pasta, deitando-a sobre a escova. O fabricante não contou, ainda, se a permanência do tubo pastal no... ah saco, a lip-o-suction por tempo prolongado proporciona algum tipo de deformidade no............humpft!, na forma labial carnuda do aparelho.
O.........desisto!!! A lip-o-suction vem, neste momento de lançamento apenas na cor vermelho rubro. Porém, já corre no mercado a informação de que uma famosa marca de batons estaria interessada em lançar versões equivalentes a seu portfólio de cores.
- cada vez mais me admira a capacidade do ser humano de inventar bobagem.....