segunda-feira, novembro 27, 2006

Sonho...


Conheci algumas pessoas que tinham medo de dormir por achar que, bastava fechar os olhos que iriam sonhar.
Bobagem... sonho é uma coisa excelente... quisera eu sonhar.
Na verdade dizem que todas as pessoas sonham: a diferença é que algumas lembram outras não. Eu sou das que - com raríssimas exceções - não lembro... não por deseja, mas por... ah, sei lá, talvez total incompetência em lembrar dos sonhos.

Justamente por isso, leio muito sobre o assunto, me interesso e até passei a conhecer e entender um pouco sobre análise dos sonhos. Entendo tanto que aprendi que sonho não pode ser analisado nem entendido... sonho é para ser sonhado, aproveitado, é etéreo para ser aproveitado e fim de papo.
Claro que dá para tirar algumas conclusões, alguns ensinamentos, algumas coisas... mas o melhor do sonho é não saber se ele vai ser sonhado ou não.. a surpresa.
E, vamos e venhamos, com total e absoluta sinceridade: alguém aí quer que o seu sonho vire realidade? Querem?
Então, me digam: o que é que vcs estão esperando? Acordar?

Eu sonhava que caia... agora sonho que vôo.
Sonhava que não sabia... agora, vejo que sou inteiro.
Vejo matas, sol e cores.
Não vejo pessoas, mas sim esperanças.
Não vejo rostos, mas sensações.
Não vejo momentos, aproveito instantes.
No início sonhava que ia acordar.
Hoje sonho que quero mais
Que desejo voltar
Somente para voar de novo
Para lugares novos
Ver e sentir o novo
Quero voar mais
Meu medo de cair agora virou tristeza por acordar.
Quero trazer meu sonho para a realidade
Inverter papéis
Voar acordado e sonhar que tenho limites.
Quero olhar esperanças e ver pessoas
Quero experimentar sensações e ver rostos
Quero todos os instantes a todos os momentos
Quero não precisar voltar, pq achei o meu lugar.
Quer voar comigo?
Então vem, não acorda e deixa o sonho acontecer.