terça-feira, julho 25, 2006

É preciso dar mais atenção aos recados

Olá Steven
Será que tenho sua atenção agora?
Eu sei sobre ela, seu sujo, imoral, infiel e mal dotado.
Tudo está gravado.
De sua (logo ex) esposa, Emily.

p.s. Eu paguei este cartaz com os fundos de NOSSA conta corrente


O texto acima foi transcrito (traduzido, claro) de um out-door colado em Nova Iorque.
Não se sabe se é uma peça publicitária (os famosos teasers, que jogam uma mensagem apenas para chamar a atenção para uma campanha que será iniciada em seguida - quando bem feita é um sucesso, quando não, uma tragédia) ou realmente a mensagem da pobre Emily ao seu (futuro ex) marido, o Steven.
Apesar de tudo levar a crer que seja uma peça publicitária, vale uma rápida pensata: será que você está dando a atenção necessária a quem quer te falar alguma coisa?
Pelo que se deduz da mensagem da Emily, além de completamente descuidado, pois permitiu que toda a "pulada de cerca" fosse filmada, o tal Steven é "fragilizado sexualmente devido à parca extensão de seu órgão" e, acima de tudo, completamente desligado.
Pô, se a mulher teve que limpar a conta corrente para colar um out-door para chamar a atenção...
Se dizem que nos menores frascos estão os melhores perfumes, talvez nos menores atos estejam as maiores mensagens.
Contudo, diferentemente dos melhores perfumes que - até onde sei - não são vendidos em galões ou garrafões, os atos para se chamar a atenção podem ser gigantescos, efetivamente chamativos.... do tamanho e do custo de um out-door.
Pior é que se pensarmos que uma mensagem nessa mídia fica 15 dias estampada, por uma quinzena o tal Steven terá que conviver com sua pequenez (seja do referido órgão, seja moral) publicada.
Desta forma, caros leitores, algumas dicas: não pulem a cerca, se forem pular não se deixem gravar, se forem pular não deixem dinheiro em suas contas para pagar grandes despesas ou, o que é a melhor das dicas, sempre dêem atenção às suas esposas, companheiras, parceiras... às mulheres em geral.
Se o Steven tivesse prestado mais atenção à Emily, além de ainda ter dinheiro, moral e um mínimo de dignidade, poderia até ainda ter uma companheira - coisa com a qual, nós homens, simplesmente não sabemos viver sem - sem o resto a gente até se vira, mas sem uma mulher que amamos e que nos ame... não somos ninguém.